domingo, 6 de julho de 2008

Iniciando a realização da caixa...

Bom gente....
Eu e a colega Carol, inspiradas em alguns artistas (que citados nos links abaixo) resolvemos criar uma caixa também, como produção artística para apresentar no final do semestre.
Eu iniciei a produção artística esse final de semana. Escolhi alguns materiais já, mas isso só comentarei quando a caixa estiver pronta, e quando eu passar as fotos dela pra cá.
Os temas que eu e a colega Carol tinhamos pensando eram: Natureza ou Cotidiano. Mas optamos por cotidiano, com o intuito de mostrar um pouco de nosso dia-a-dia para as pessoas de fora, que não nos conhecem muito bem, ou que estão conhecendo, que é o nosso caso ( como comentado no post anterior) e também para elas tirarem suas proprias conlcusões, pois cada um interpreta de uma forma, certo?
E gostaria muito de fazer uma experiência na nossa última aula, em que iremos aprensentar nosso trabalhos, e ver como cada uma irá interpretar os diferentes objetos que estarão dentro da caixa, para depois eu "explicar" qual o siginifaco de cada um dos objetos encontrados.
A idéia da caixa, foi da Carol, foi em na penúltima aula que ela comentou conosco que estava pesquisando sobre e estava interessada em produzir uma também. E como no final das contas nossos trabalhos acabaram seguindo a mesma linha, estamos conversando e elaborando "juntas" , mas cada uma fazendo a sua produção e o seu blog, como dá pra notar... ( Já fizemos alguns trabalhos juntas nesse semestre né? ainda bem, agradeço Carol, nossos trabalhos foram muito bons e és uma pessoa muito querida e muito legal trabalhar, dividir idéias, trocar conhecimentos, enfim..)
Então começei a pesquisar um pouco mais sobre o assunto e achei a idéia realmente muito interessante e assim já fiquei com vontade de aproveitar o embalo e fazer uma também...e aí já viu...
Ainda tenho que conseguir alguns ítens da lista de objetos e coisas que eu vou colocar na caixa. Mas até quinta feira ela estará pronta para ser "utilizada", afinal, poderemos mexer nela, usar as coisas que estão dentro, olhar, mexer, cheirar, trocar de lugar, etc.
Mais detalhes na proxima postagem...
Boa semana a todos!!

4 comentários:

Miss Purdy disse...

Hum...
Caixa...caixa sugere tanta coisa neh...abre, fecha, guarda, tira, puxa...ela sugere mil possibilidades!
Acho mto legal vcs terem escolhido trabalhar com ela e com o cotidiano de vocês!
Bah, estou suuuuper curiosa pra ver a apresentação...
=)
até mais!
bjk

Carol disse...

Vou ter que comentar depois de tantos elogios...rsrsrsrs (brincadeira, ia comentar de qualquer jeito)!!!
Acho que o teu blog está ficando bem bom, e a produção pelo jeito também...
Concordo, conseguimos fazer trabalhos bons juntas...espero que esse fique bom também!!! A idéia do cotidiano ficou tri e vem a calhar nesse momento de mudança pra ti...

Gi Roncato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Purdy disse...

Tá Mégui,
esse teu layout novo ficou o oooro do besooooooro! rsrsrsrs
Adorei!!!
=DDD
bjos
té amanhã...que será o dia das apresentações e da satisfação da minha curiosidade...hehehehe