quinta-feira, 3 de julho de 2008

Não posso deixar de dizer...

Quero relatar aqui um pouco do que pude aprender nesse semestre, não posso deixar de dizer o que fez a diferença para mim.
Quando fui me matricular não tinha nem idéia de com seriam as aulas de Multimeios Educativos. Ainda mais semi-presencial? eu me perguntei, oque que é isso? hehe
Pude perceber muitas coisas que muitas vezes deixamos passar, e aprendi muito com todas que participaram, em aula e a distância. Trocamos experiências não apenas apresentando os trabalhos ou discutindo sobre eles, mas acabamos nos conhecendo melhor, e criando de uma certa forma um vínculo, pois estamos conhecendo mundos novos, diferentes dos nossos, do que estamos acostumados a viver, a presenciar e para mim isso é extremamente positivo.
Programas no computador que eu jamais pensei que eu conseguiria mexer, fui atrás, pesquisei e consegui e alguns que nem sabia que existiam. E outros ainda que eu sabia da existência, mas não sabia quanta coisa se podia fazer ali.
E acredito que quando mais a gente pesquisa e conhece, mais e mais a gente quer saber e descobrir. E eu sou apaixonada por novas descobertas, por isso posso dizer que acrecsentou e muito essas aulas, conversas, pesquisas, encontros à distância no fórum, enfim.
Pude notar tambem que realmente podemos realizar muitas coisas via internet, nunca tinha feito um trabalho por exemplo a distância e nem um blog, e muito menos um livro infantil. Tivemos a oportunidade e foi muito positivo.
A princípio não estavamos entendendo direito como eram essas aulas, o que a profe pedia, mas com o decorrer do semestre as coisas foram ficando mais claras, acredito que para todas.
Agradeço as colegas, a professora, a monitora, a ucs, enfim a todos. Foi muito bom poder ter vivido essas trocas com vocês. Energia Positiva a todas!! Um abraço grande! e até a próxima...

Um comentário:

Miss Purdy disse...

Oii Mégui...
Puxa, mto legal esse teu post...
É, chega essa época vem batendo uma leve tristeza e nostalgia na gente, os colegas vão se indo, cada um toma um rumo, as disciplinas mudam, os profs também...
Mas tenho certeza que a amizade e o aprendizado que aconteceu, permanecerá, dentro de cada uma, e os laços vão sempre ficar guardados no coração...
E no mais, a gente se cruza nossos corredores da vida por aí neh...
bjauuuuuuum
=)